domingo, 1 de junho de 2014

Olá Menin@s, iniciamos mais uma jornada de realização profissional e graças a Deus foi um sucesso!
Lançamos nosso primeiro livro infantil "Letrinhas Mágicas" que faz parte de um projeto que eu criei de incentivo a leitura: "Projeto Letrinhas Mágicas"!
   Estou muito feliz com essa nova jornada e devo isso tudo à vcs tbm, que sempre estiveram por aqui me dando força e valorizando meu trabalho de alguma maneira! Sinto-me honrada pelos dons que pude potencializar durante minha vida . E compartilhar esses dons é o mínimo que podemos fazer para retribuir!
  Agora vamos ao que interessa! Nosso Segundo Sorteio chegou e todos podem participar! Entrando no link abaixo:
http://raphaelarabelo.com/2014/06/01/sorteio/


Algumas fotos do lançamento do livro!
Dando autógrafos! Pode?? rsss

Teatro adaptado da estorinha



Entrevista sobre o livro!

Recebendo o carinho da Prefeita Rosinha Garotinho!

Falando sobre o livro e o projeto!

Para saber mais sobre o projeto, entre no link:
www.projetoletinhasmagicas.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário